O Bar

O Bardocelar nasceu em março de 2004, inspirado e baseado em uma peça de teatro de mesmo nome, que teve sua estréia em novembro de 2001. Esta peça foi produzida por um grupo de amigos, com intuito de levar aos palcos algumas hilárias experiências vividas na noite curitibana. O cenário da peça é um genuíno bar, inclusive com música ao vivo, e o texto retrata fatos e personagens comuns à boemia. Mediante o sucesso da peça que passou a ser apresentada todo mês no Teatro Fernanda Montenegro, o bar saiu do palco e criou vida própria em 2004.

Desta forma, devido a sua origem teatral e familiar, o Bardocelar é marcado por um clima descontraído, alegre e irreverente.

Sua decoração remete a uma casa aconchegante e divertida, seu atendimento é especial por ser familiar e contar com diversos atores como garçons e sua música conta com os melhores músicos da cidade. MPB, samba de raiz, rock nacional e samba-rock embalam as noites do Bardocelar, colocando todos para dançar. O Bardocelar é reconhecido por ter, todas as noites, música brasileira da altíssima qualidade.

O bar possui dois ambientes, onde duas bandas tocam ao mesmo tempo. Um dos ambientes é um porão histórico. Na parte superior a música predominante é a MPB e o samba de raiz, lugar ideal para conversar e dançar. No porão a música é mais animada e o local transforma-se em uma grande festa onde todos dançam e se divertem.

Para se manter fiel a sua origem, uma peça de teatro (comédia) é apresentada toda semana no bar, sendo que todos os atores trabalham no bar.

Resumindo, o Bardocelar é um bar já tradicional da noite curitibana, cujo sucesso esta baseado no seu atendimento único e diferenciado, na sua música de altíssima qualidade e em sua história teatral. Isto faz com que o Bardocelar seja um lugar muito bom tanto para tomar algumas cervejas com os amigos e jogar conversa fora como para dançar e se divertir.

Estrutura

Capacidade: 280 pessoas.

Estacionamento: Sem vinculo com o bar a 40m do mesmo.

Formas de pagamento: Dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito).

Ambiente climatizado e espaço externo para fumantes.